Index du Forum


 
 Index du ForumFAQRechercherMembresGroupesProfilS’enregistrerConnexion

Réglage du Registre Vibratoire de la planète - Agnimitra

 
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
sdrubble


Hors ligne

Inscrit le: 14 Oct 2013
Messages: 131
Localisation: Belo Horizonte, Brésil

MessagePosté le: Lun 9 Déc - 18:14 (2013)    Sujet du message: Réglage du Registre Vibratoire de la planète - Agnimitra Répondre en citant

Olá hermanos,

Je fais ci-dessous un copie-colle du partage d'Agnimitra le 06.12, où il réferencie deux phrases des derniers canas de la Mère e d'OMA. C'est longue et je ne vais pas la traduire, mais je vais essaiér de signaler les passages qui le sac trouve les plus significatives.

source (pas d'audio):
Ajuste do Registro Vibratório do Planeta


D'abord: Agni se réfère à ces deux passages:


1. Mère Divine 02.12.2013 - Unissez-vous en Communion

Mère a écrit:
Un vent souffle sur cette planète, sur le monde des hommes, une structure tellement fragile. Que vous sentiez Ma Présence dans ces jours est crucial.



2. OMA le 03.12 - version finale de la traduction dans ce post ici : http://www.lecollectifdelun.com/p14238.htm

OMA a écrit:
...renforcer les parois que notre mère divine affiche par le biais de son accompagnement amoureux...



Agni illustre son partage avec cette image ici :


_________________
Vous êtes essentiellement Amour et donation. C´est votre nature et rien peut changer cela. Vous fusionnez avec moi en dépit de la position externe, et en dépit de la perception extérieure.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green


Revenir en haut
Publicité






MessagePosté le: Lun 9 Déc - 18:14 (2013)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Revenir en haut
sdrubble


Hors ligne

Inscrit le: 14 Oct 2013
Messages: 131
Localisation: Belo Horizonte, Brésil

MessagePosté le: Lun 9 Déc - 18:22 (2013)    Sujet du message: Réglage du Registre Vibratoire de la planète - Agnimitra Répondre en citant

Aní Maritumi!


Então, para aqueles que ouviram as últimas intervenções, em especial a intervenção da Mãe Divina do dia 02 e a última mensagem que foi publicada no Antena Proteção, do Aivanhov, talvez, ou não, vocês tenham notado duas coisas que foram ditas, uma na intervenção da Mãe e uma na intervenção do Aivanhov, que não foram aprofundadas nas intervenções.


Na intervenção da Mãe há uma frase em que ela diz o seguinte: “Um vento sopra sobre este planeta, sobre o mundo dos homens, uma estrutura tão frágil. Que vocês sintam minha Presença nestes dias é imprescindível.”

E há outro ponto na intervenção do Aivanhov, em que ele fala, logo no início da intervenção, em que ele diz que ele vem reforçar as paredes que estão sendo levantadas pela Mãe Divina, pelo seu acompanhamento amoroso, etc.

Esses dois pontos, um em cada uma destas intervenções, não foram aprofundados. Tanto a Mãe Divina quanto Aivanhov falaram isto e não entraram na questão do que seria este “vento”, nem que “parede” é essa, nem a função disso.


O objetivo dessa partilha de hoje é justamente trazer algumas informações que foram recebidas de Ibez a respeito de um triângulo energético que entra em atividade na Terra a partir do dia 16 do mês de dezembro, e vai até meados de janeiro talvez início de fevereiro.  A partir do dia 16 de dezembro, mais ou menos, a Terra entra num estado particular.

Vamos colocar da seguinte maneira: há uma conjuntura se formando, uma conjuntura que se refere a aspectos astronômicos, astrológicos, planetários, e também a uma conjuntura intraterrena que vem dar um suporte para esta conjuntura que se forma.


Esta conjuntura no que diz respeito à parte cósmica, está agindo em diferentes setores deste universo, em diferentes facetas dentro da Dança Maior na qual estamos inseridos. Mas no que diz respeito a este sistema solar, em especial à Terra, que vive um momento muito particular, um momento de Transição enfim, isso representa para o planeta Terra uma mexida no nível vibratório do planeta.

Bem, a gente que nesse processo de transição uma das facetas desse processo é justamente a alteração do registro vibratório do corpo planetário. Essa conjuntura astronômica, cósmica, e que envolve esse sistema solar e a Terra, portanto, vai ter esse efeito sobre a Terra.


Nesse período que vai de meados de dezembro a meados de janeiro, a Terra estará passando por mais um desses momentos de ajuste do registro vibratório do planeta.

Bem, eu não vou me aprofundar nisso não, porque eu nem entendo muito dessas coisas, no que diz respeito a estas conjunturas e o que está envolvido nelas.

No entanto, eu estou aqui como porta voz da Intraterra para passar algumas orientações que foram transmitidas pelo Conselho de Ibez, para que nós tomemos nota e estejamos atentos durante este período.


Já há algum tempo o acompanhamento que a Mãe vem fazendo, tem se intensificado vibratoriamente, nos estimulando e nos chamando cada vez mais para o Acolhimento Amoroso, para esta posição, mesmo na encarnação, de receptividade, de aceitação e em especial, de não combate, de não conflito.

Se vocês prestarem atenção nas intervenções, isto está constantemente sendo trazido, todo um preparo justamente para esse período no qual vamos entrar a partir do meio desse mês. Porque nesse processo de ajuste do registro vibratório do corpo planetário, percebam isto é um ajuste do corpo planetário, é da matéria, dessa matéria física que vemos, e isto, claro, envolve nossos corpos, todos os nossos corpos materiais.

A nota vibratória, o registro vibratório, vai ser alterado, vai ser ajustado e a Terra já tem respondido pelos seus efeitos climáticos, pelas suas movimentações telúricas, a esse registro, mas a coisa vai se intensificar nesse período.

No entanto, o foco desta instrução que é passada pelo Conselho de Ibez, não é os movimentos da Terra, mas sim como isso se reflete em nossos corpos.


Primeiro, eu gostaria de falar um pouco a respeito desse triângulo energético. Um triângulo está se formando na Intraterra e entra em atividade no dia 16 de dezembro, entre três Retiros Intraterrenos/Intraoceânicos.

O primeiro desses Retiros é o Retiro Intraoceânico Asuvat, que fica próximo à Ilha de Páscoa. Esse Retiro é um dos pilares dessa triangulação e tem uma especial ligação com o 11º Centro Planetário, Ophani-Serusa.

O segundo Retiro Intraterreno que é outro pilar dessa triangulação, que vai sustentar esse ajuste vibratório da Terra, é o Retiro de Tumaní, que se situa na Ilha da Saragonha, no sul do Brasil e está ligado a Inturi-Kertena, o 8º Centro Planetário.

O terceiro Retiro que é pilar dessa triangulação energética é o Retiro Intraoceânico Morã, no mar de Kara, na Rússia. Esse Retiro está ligado a Farlon-Ishin, o 3º Centro Planetário. Esse Retiro, o Retiro Intraoceânico de Morã é uma extensão do Retiro Intraterreno de Svalbard, na Ilha Svalbard, na Noruega, o ponto mais ao norte da Europa, no Ártico, e que é um Retiro ligado a Adiktu-Elon.

Esta é a triangulação energética criada e que entra em atividade na Intraterra.


Então estes três pilares vão sustentar, a partir do núcleo cristalino da Terra, essa modificação do registro vibratório do planeta. Essa modificação está inserida, claro, dentro do processo de transição e isto acontece regularmente. A cada vez podemos perceber, após uma mudança de registro vibratório, uma modificação tanto na Terra quanto em nossos corpos.

A questão é: uma modificação desse porte se reflete no comportamento da humanidade como um todo. E, claro, cada ser humano vai reagir, ou se colocar diante desse movimento planetário, de uma forma.

O ponto para o qual Ibez atrai nossa atenção é para que nós mantenhamos a tensão ao abandono, a atenção voltada para esse Acolhimento Amoroso, a intensificação da comunhão para esse período em especial.


O Retiro Intraoceânico Asuvat está ligado a Ophani-Serusa. Ophani-Serusa é o Centro Planetário que está ligado ao Verbo Criador, ao Som Primordial. Ophani-Serusa, como Centro Planetário e aspecto da consciência planetária e humana, representa a abertura das Três Portas – o Coração da Humanidade, o Coração da Terra e o Coração do Sol.

De certa forma, este Centro Planetário representa a Grande Mãe, a Mãe Cósmica, potência criadora e geradora da Manifestação. Quanto a Tumaní, Inturi-Kertena - o Centro Planetário ao qual este Retiro está ligado – é o Centro que desperta, ou que retifica o aspecto multidimensional da consciência e Farlon-Ishin – Centro Planetário ao qual o Retiro Morã está ligado – é o Centro que sustenta todo o processo de transmutação, transubstanciação da própria matéria, é as fornalhas no núcleo dos átomos.


Então, podemos perceber aí três aspectos onde essa mexida vai se dar com mais intensidade:

uma diz respeito a essa capacidade do Verbo Criado, em especial no que diz respeito a essa capacidade criadora, o Som Primordial, a Consciência Feminina Universal, tanto para o corpo do planeta como para nós seres humanos, como elementos da vida aqui;

outro aspecto que é a multidimensionalidade;

e essa modificação e transubstanciação no núcleo dos átomos.

Esse registro vibratório que está sendo mexido nesse período diz respeito, em especial, mas não somente, a estes três aspectos.

Bem, o propósito dessa conversa é chamar a atenção para esse período. Não porque em outros momentos não seja necessária essa atenção, mas porque sabemos como a massa responde em geral a estes estímulos.


Então, nesse período, de meados de dezembro a meados de janeiro, no Núcleo Agnisangha nossos alinhamentos diários das 18hrs serão feitos com estes três Retiros Intraterrenos/Intraoceânicos para colaborar na sustentação desse processo e para nos alinharmos também e viver essa mudança de registro vibratório da maneira a mais suave possível, a mais integrada possível.

É um período que apresenta algumas situações delicadas. Então vamos estar atentos à forma como estaremos expressando o movimento emocional coletivo, porque, bem, esse processo de ajuste vibratório não visa ser um processo perturbador, nem desalinhador, ao contrário. No entanto, a humanidade pelo próprio estado de ignorância, pelo próprio estado de esquecimento que diz respeito a essa experiência, vai reagir a isso e vai expressar esse ajuste de diferentes formas.

Então pode uma expressão através da violência, através de conflitos, enfim. Então nós somos convidados a mantermos a atenção e como Bodhisattvas e sustentadores do processo do planeta também, somos convidados a manter consciência desse processo e especialmente viver esse processo de maneira lúcida, como participantes ativos desse processo.

Então, é um período cujo potencial é maravilhoso para a vivência dinâmica do mundo interior, e, claro, perceber essa modificação em cada um de nós, em nosso próprio corpo e estrutura e dinamizar esse ajuste vibratório também.


Se houverem mais informações, serão passadas. Mas nesse período do dia 16.12 ao dia 15.01 no Núcleo Agnisangha, diariamente estaremos no alinhamento das 18hrs com estes Retiros.



Paz,
Agnimitra


*Texto baseado numa partilha realizada no Agnisang em Porto Alegre, no dia 06.12.13.
_________________
Vous êtes essentiellement Amour et donation. C´est votre nature et rien peut changer cela. Vous fusionnez avec moi en dépit de la position externe, et en dépit de la perception extérieure.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green


Dernière édition par sdrubble le Lun 9 Déc - 19:08 (2013); édité 1 fois
Revenir en haut
netineti


Hors ligne

Inscrit le: 24 Oct 2013
Messages: 615
Localisation: Lille (nord)

MessagePosté le: Lun 9 Déc - 19:04 (2013)    Sujet du message: Réglage du Registre Vibratoire de la planète - Agnimitra Répondre en citant

Merci Sdrubble, très intéressant. 


             
_________________
Comme "rien" est tout, alors "tout" est rien


Revenir en haut
Visiter le site web du posteur
sdrubble


Hors ligne

Inscrit le: 14 Oct 2013
Messages: 131
Localisation: Belo Horizonte, Brésil

MessagePosté le: Mar 17 Déc - 13:40 (2013)    Sujet du message: Réglage du Registre Vibratoire de la planète - Agnimitra Répondre en citant

Olá hermanos...


Aprés la méssage du Commandeur le 16 novémbre (par Sijah), je m'ai rappélé de quelque chose sur ce sujet !!! 


    



Merci de voir ce post ici :  OMA, Agni, les portails et l'alignement




_________________
Vous êtes essentiellement Amour et donation. C´est votre nature et rien peut changer cela. Vous fusionnez avec moi en dépit de la position externe, et en dépit de la perception extérieure.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green


Revenir en haut
Contenu Sponsorisé






MessagePosté le: Aujourd’hui à 23:23 (2018)    Sujet du message: Réglage du Registre Vibratoire de la planète - Agnimitra

Revenir en haut
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

 
Sauter vers:  

Index | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com
Thème Pluminator imaginé et réalisé par Maëlstrom