Index du Forum

Index du ForumFAQRechercherMembresGroupesProfilS’enregistrerConnexion

Marie, Reine de la Paix - 11 Nov 2013 - Portes au Christ

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
sdrubble

MessagePosté le: Mar 10 Déc - 11:39 (2013)    Sujet du message: Marie, Reine de la Paix - 11 Nov 2013 - Portes au Christ Répondre en citant

J'ai revenu sur les méssages d'Agnimitra, et celle-ci de Novémbre n'avais pas encore apparu sur ce fofo... elle va dans le post suivante.

OOPS !!! J'avais oublié les LINKS...

source :
Mãe Divina 11.11.13 - Portas para o Cristo

audio : https://www.dropbox.com/s/nxhebquk0qomjzr/131111_MãeDivina.mp3

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green

Dernière édition par sdrubble le Mar 10 Déc - 11:52 (2013); édité 1 fois
Publicité

MessagePosté le: Mar 10 Déc - 11:39 (2013)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
sdrubble

MessagePosté le: Mar 10 Déc - 11:49 (2013)    Sujet du message: Marie, Reine de la Paix - 11 Nov 2013 - Portes au Christ Répondre en citant

Mãe Divina 11.11.13 - Portas para o Cristo

Desde o Reino Primevo Eu vos saúdo filhos e filhas da Paz. Eu sou Maria, Rainha da Paz, vossa Mãe.

Filhos bem amados, flores de Meu jardim, Minha voz se eleva nesta oportunidade desde o Coração da Terra e se dirige a cada um de Meus filhos, a cada uma de Minhas filhas, vos relembrando Meu chamado ao estado de Bodhisattva.

Crianças bem amadas, centelhas da Luz Viva, o Bodhisattva se levanta hoje sobre esta terra de mãos e braços abertos para acolher seus irmãos e irmãs que ainda se debatem em meio a resistência ao que vem, ao que chega, não de fora, mas de dentro. De dentro de cada um de vocês surge e se revela o novo, um novo que apenas é compreendido como tal porque a atual estrutura mental e mesmo emocional desta humanidade desconhece outra coisa que não o modo de funcionamento dual.

Portanto, o que surge, o que se manifesta a partir do interior é percebido num primeiro momento como novo, como inusitado, como desconhecido, no entanto, assim que a mente, assim que o sentimento, assim que o próprio Upadhi físico são curados, então esta novidade não mais é uma novidade, este novo que se revela então é reconhecido, reconhecido como um estado original, reconhecido como vosso verdadeiro lar, reconhecido como a única realidade mesmo da matéria mental, emocional e física.

Crianças bem amadas, Meu corpo, o corpo de Gaia passa hoje por uma profunda cura; disto vocês sabem muito bem, como quer que compreendam esta cura, quaisquer que sejam os referencias de sua assimilação desta cura, vocês sabem que um profundo processo de cura acontece neste corpo planetário. Esta cura, no entanto, não é a cura da consciência, não é a cura do Espírito, esta cura é a cura das vestes da alma que hoje são banhadas no sangue do Cordeiro para que uma vez mais se mostrem alvas, límpidas e resplandecentes, imaculadas, pois esta é em verdade sua natureza.

O sangue do Cordeiro não é sacrifício da dor e do sofrimento. O sangue do Cordeiro não é o castigo e o juízo. O sangue do Cordeiro é o símbolo da vida que jorra constantemente e indiscriminadamente para alimentar a chama interior de vossos corações.

Como Bodhisattvas, filhos e filhas, o Cristo encarna em vós. O Cristo se faz presente na superfície deste planeta por meio de cada porta que se abre para seu retorno, para seu ressurgimento, para sua revelação neste mundo. Este retorno do Cristo vocês não o devem esperar em meio aos céus, porque estes céus são os céus de sua própria consciência, são dos níveis profundos e que sempre permaneceram intocados pelo revolver da lama da experiência de esquecimento. É destes níveis profundos, sempre puros e resplandecentes, pois vibrantes, que este Cristo surge, é deste céu de sua consciência que o Cristo retorna.

Filhos e filhas, Eu sou este céu. Está aí um dos aspectos do símbolo daquele que nasce da Virgem. Eu, a Mãe universal, sou a Virgem Mãe que permite o nascimento do Cristo em vós.

Um anjo vem lhes anunciar este nascimento. Estes anjos são filhos e filhas de Meu ventre, vossos irmãos e irmãs que de um modo ou de outro sempre vos acompanharam durante esta experiência, mas que neste momento do nascimento podem se revelar mais fortemente, mais proximamente de vossa expressão material, dando-se a conhecer por sua vibração, por seu nome, pela sua cor, pela sua tônica, uma tônica que vocês instantaneamente reconhecem porque esta tônica vibra uma corda em seu coração que facilita e permite o próprio recordar de sua essência original. De todo modo, este vosso anjo guardião se põe ao seu lado e constantemente auxilia a alma no processo de sacralização da matéria que anima neste mundo, auxilia a alma para que ela acorde plenamente em seu próprio nível e então seja reintegrada na Consciência Plena, no Espírito universal e perfeito.

Em simples palavras este é o processo de cura que se desenrola neste planeta. Os Bodhisattvas são aquelas portas que já, de um modo ou outro, numa medida ou outra, conscientes deste nascimento, se põem como portas para a revelação do Cristo cósmico, do Cristo da Luz Viva. São aqueles que aspiram ao Buda, são aqueles que aspiram à iluminação, são aqueles que aspiram à Consciência plena, ao Cristo Cósmico, à Sabedoria Solar, e que se dispõem apenas como portas, como simples portas para a expressão desta Sabedoria Solar, deste Buda, deste Cristo Cósmico.

Eu acompanho-vos constantemente, pois Eu sou a Virgem Mãe. Em Mim vocês darão nascimento ao Cristo Cósmico.

Filhos e filhas, portanto, abri-vos para uma compreensão mais profunda e ampla do significado do Bodhisattva: um ser que aspira à Consciência Plena, se coloca como uma porta para a expressão desta Consciência Plena ao mesmo tempo que mantém seus braços e mãos abertos para os seus demais irmãos e irmãs para que eles também sejam tocados pelo sangue do Cordeiro e tenham suas vestes purificadas.

Estas são palavras simbólicas, no entanto a vibração que elas carregam lhes permitirá acessar um nível mais profundo da compreensão de tudo o que vocês vivem hoje em qualquer nível, desde o nível o mais superficial de sua vida, naquilo que se refere às suas interações mundanas, até níveis muito profundos onde processos muito difíceis de serem compreendidos pela mente se desenrolam e tomam lugar.

Em todos estes níveis, filhos e filhas, Eu estou sempre presente oferecendo o calor de Meu Sagrado Coração de Fogo, esta chama que pode iluminar vosso caminho e tornar esta senda mais apraz, esta senda mais doce, mais suave e mais fácil de ser percorrida. Eu sigo a frente de vós, limpando de vosso caminho todas as pedras, deixando, no entanto aquelas que fortalecerão vossos pés para a caminhada.

Crianças bem amadas, o tempo só existe pela interação da Consciência com a Matéria. O Espaço é Meu ventre ilimitado, não vos prendais no correr do tempo, pois este é maleável como o tecido de Minhas vestes; não vos prendais no passar do tempo, pois a um momento eu posso rasga-lo e remendá-lo, pois ele é o tecido de Minhas vestes. Viveis a cada momento atentos ao vosso serviço, atentos para que a porta sempre esteja aberta para que o Cristo se revele e o sangue do Cordeiro flua a todos seus irmãos e irmãs para purificar suas vestes.

Eu me revelo em cada coração aberto a reconhecer Minha Presença e Meu toque de Amor. Para aqueles cujos olhos ainda se voltam para os fenômenos mais superficiais desta experiência, para estes Eu também sou um suporte silencioso, despercebido, mas sempre constante.

Eu retornarei em meio a esta assembleia nas Terras de Punira, ao lado de Meu Monte Sagrado, para que nós iniciemos uma série de comunicações e intercâmbios a respeito do papel do Bodhisattva neste núcleo de Fogo e Luz que se chama Agnisangha.

Eu abençoo e impulsiono esta Fogueira, pois esta Fogueira descansa em Minhas mãos e é constantemente avivada pelo sopro dos Meus lábios. Filhos e filhas, se quereis avivar esta Fogueira deveis voltar-vos para vosso próprio Coração de Fogo, pois vosso Coração de Fogo é o que alimenta esta Fogueira. 

Bem aventurados todos aqueles que ouvem estas palavras e abrem seu peito para que nelas sejam depositadas Minhas Letras de Fogo. Sagrados sois vós, abençoados sois vós. Relembrai vossa Essência Divina, relembrai o Cristo Cósmico que sois. Eu vos abençoo pequeninos.

Maria, Rainha da Paz.

Transcrição feita por colaboradores da Agnisangha

Revisão final: Agnimitra

sdrubble

MessagePosté le: Mar 10 Déc - 12:41 (2013)    Sujet du message: Marie, Reine de la Paix - 11 Nov 2013 - Portes au Christ Répondre en citant

{ . . . }

Comme des Bodhisattvas, frères et soeurs, le Christ incarne en vous. Le Christ se fait présente sur la surface de cette planète au moyen de chaque porte qui s'ouvre pour son retour, pour sa résurgence, pour sa révélation dans ce monde. Ce retour du Christ vous ne devez pas l'éspérer au milieu des cieux, car ces cieux sont les cieux de votre propre Conscience, ce sont des niveaux profonds et qu'ont toujours resté intouchés par le remuer de la boue de l'éxpérience de l'oubli. C'est de ces niveaux profonds, toujours purs et resplendissants, puis vibrants, que ce Christ surgit, c'est de ce ciel de votre Conscience que le Christ retourne.

{ . . . }

M'Uriel
Invité

MessagePosté le: Mar 10 Déc - 13:01 (2013)    Sujet du message: Marie, Reine de la Paix - 11 Nov 2013 - Portes au Christ Répondre en citant

Merci Sdrubble d'amour 

netineti

MessagePosté le: Mar 10 Déc - 13:08 (2013)    Sujet du message: Marie, Reine de la Paix - 11 Nov 2013 - Portes au Christ Répondre en citant

Merci à Toi, Sdrubble

Visiter le site web du posteur
Phalphul
Invité

MessagePosté le: Mar 10 Déc - 15:26 (2013)    Sujet du message: Marie, Reine de la Paix - 11 Nov 2013 - Portes au Christ Répondre en citant

Scrubble D'Amour

Contenu Sponsorisé

MessagePosté le: Aujourd’hui à 08:58 (2018)    Sujet du message: Marie, Reine de la Paix - 11 Nov 2013 - Portes au Christ

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation