Forum Index

Forum IndexFAQSearchMemberlistUsergroupsProfileRegisterLog in

Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion

Post new topic   Reply to topic     Forum Index -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif
Previous topic :: Next topic  
Author Message
sdrubble

PostPosted: Wed 29 Jan - 02:49 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

source : Mãe Divina 27.01.14 - Misericórdia, Graça, Compaix... 

audio :  https://www.dropbox.com/s/ar615r4ih53x195/140127_MaeDivina.mp3

Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion

Desde o Reino Uno e Cristalino da Terra, Eu vos saúdo, filhos e filhas de Meu Coração Ígneo. Paz e Luz. Paz e Luz. Paz e Luz, desperta em vossos corações.

Crianças bem amadas, Eu sou vossa Mãe Divina. Em Minha Presença o Coração desperta, em Minha Presença o Coração vibra. Minha Presença perfeitamente instalada no Coração da Terra, Minha Presença perfeitamente instalada em vossos Corações.

Misericórdia, Graça, Compaixão. Minhas mãos despertam na Terra, vós sóis Minhas mãos.

Misericórdia, Graça, Compaixão. Filhos, Crianças Divinas, Misericórdia, Graça, Compaixão.

Abram-se Minhas crianças, Meus sinais se revelam nos Céus e na Terra.

Abram-se Meus filhos. Misericórdia, Graça, Compaixão.

Minha Presença em vosso meio vem acompanhada de Minha filha, Minha irmã, Ananda Moyi Ma, a Estrela que durante esta semana conduz com vocês a aproximação e a vivência da Estrela e Virtude do Espírito Alfa: o Princípio, para além do tempo.

Misericórdia, Graça e Compaixão.

Nesta vibração do ponto Alfa, nesta vibração da Virtude da Atenção Plena, Eu emito Notas de Fogo, Eu emito Letras de Fogo; não para a mente, mas para vossa alma, porque a mente é tocada no momento em que a alma é tocada, a mente se curva quando a alma desperta.

Há um Fogo avassalador que brota no Coração da Alma e atinge todos os corpos, retificando-os, curando-os, estabelecendo neles Minha Presença. Não uma presença individual, não uma presença pessoal, a Presença universal que Eu sou. Eu uso muitas faces, Eu me sirvo de muitos nomes e mesmo encarno enquanto Princípio Cósmico em muitos de Meus filhos e filhas neste Universo. Mas Eu sou a Consciência Feminina Universal, indistinta, indiferenciada, suporte e sustentação de todas as coisas, Eu sou o ventre onde Consciência e Matéria universais são gestadas, onde esta Dança se processa.

Eu sou a face do Desconhecido e deste Desconhecido Eu sou tudo o que pode ser experimentado, pois Eu mesma sou a experiência, Eu sou a própria Dança, corpo e alma do Universo. Mas é se dissolvendo em Mim que vocês conhecem o Pai Oculto, não por experiência, compreendam, pois o Absoluto não é passível de experiência - o Ser, o Não-Ser, aquilo que está para além de toda conjectura não é passível de experiência, mesmo a experiência Una, isto seria uma limitação também. Eu vos convido a que Me reconheçais em vós, e que vos reconheçais em Mim, pois Eu sou corpo e alma do Universo, Universo sem limites, Universo sem circunferência.

Eu me revelo por meio deste canal, nesta oportunidade, como a Grande Mãe Universal, sem face, sem nome, apenas um oceano de Fogo, Água, Ar e Terra a vibrar, a comungar, a fusionar, dando nascimento a miríades de mundos, absorvendo em Mim miríades de mundos, permitindo Minha expressão em vós como Consciências, permitindo sua dissolução em Mim como o Pai Oculto, nas trevas de Meu corpo.

Misericórdia, Graça e Compaixão.

Minha convocação a esta humanidade se resume nisto: Misericórdia, Graça e Compaixão. Deixai que vossa natureza Divina se revele, pois este não é um tempo de esforço, este não é mais tempo de construir a ponte. Eu retornei plenamente neste planeta e Minha Presença em vós é a ponte. Eu sou o Anthakarana em vós, basta apenas que reconheçais o Divino em vós, basta apenas que permitais que o Divino se expresse, revigore, retifique, sacralize a Matéria, pois este também é Meu corpo, uma parte de Meu véu.

Misericórdia, Graça e Compaixão. Estas Letras de Fogo Eu imprimo profundamente em cada célula neste dia, em cada corpo físico, em cada emocional físico, em cada mental físico.

Eu imprimo estas Letras de Fogo. A Matéria ouve Minha voz, não por palavras, mas pela ressonância Divina!

Misericórdia. Graça. Compaixão.

Abram-se os portais das células e átomos!
Desperte a Luz de Meu Fogo Interior.
Eu Sou o Coração Ígneo em cada Coração.
Eu desperto e elevo Minha voz neste momento sobre este planeta!

Misericórdia. Graça. Compaixão. Bem aventurados sois vós, Crianças Divinas de Meu ventre.

Atentai filhinhos: Misericórdia, a ciência da verdadeira pobreza, a ciência da pobreza do Coração, "Misero Core, Misero Core". Misericórdia, a humildade da Lucidez, a Lucidez de Meu Sagrado Coração.

Graça. Atentai crianças, filhos bem amados: abandono, entrega, ressonância. Graça, "Gratia Plena". Eu sou a Graça em Vós, "Coelorum Mater", Graça.

Compaixão. Atentai crianças: "Pax", Paz, "Com-Pax", transmutem o sofrimento em Paz, pela Paz do Coração. Compaixão.

Misericórdia! Graça! Compaixão!

Minhas bênçãos a todos os Meus filhos e filhas sobre esta Terra. Não interpreteis esta mensagem com vosso cérebro racional, abri simplesmente vosso Coração para além do sentido, para o Fogo que veiculo.

Aní Maritumi.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green

Back to top
Publicité

PostPosted: Wed 29 Jan - 02:49 (2014)    Post subject: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Back to top
Phoenix
Guest

PostPosted: Wed 29 Jan - 07:17 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

Back to top
neolou

PostPosted: Wed 29 Jan - 08:49 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

rien compris!!!!!!! Mort de Rire Mort de Rire Mort de Rire

Back to top
Vitae
Guest

PostPosted: Wed 29 Jan - 11:59 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

Merci

Back to top
pascale

PostPosted: Wed 29 Jan - 19:11 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

comme Neolou! jamais appris l'espagnol! flute! Sad vous l'auriez pas en français?? Embarassed

Back to top
sdrubble

PostPosted: Wed 29 Jan - 19:13 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

neolou wrote:
rien compris!!!!!!! Mort de Rire Mort de Rire Mort de Rire

En atttendant une quelque possible traduction dans un avenir qui n'existe pas maintenant, je vous répète la dernière phrase de La Mère (où gogole pouvra peut-être vous aider...), et vous suggère d'écouter l'audio pour les très puissantes Vibrations.

Mère Divine wrote:
Não interpreteis esta mensagem com vosso cérebro racional, abri simplesmente vosso Coração para além do sentido, para o Fogo que veiculo.

Back to top
sdrubble

PostPosted: Wed 29 Jan - 19:16 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

pascale wrote:

comme Neolou! jamais appris l'espagnol! flute! Sad vous l'auriez pas en français?? Embarassed

Pascale... le msg est écrite en Portugais, pas d'Espagnol... 

Back to top
Phoenix
Guest

PostPosted: Wed 29 Jan - 19:36 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

je vous signale que Graça l'a déjà traduit et nous l'a partagés là :http://www.lecollectifdelun.com/t2028-LA-M-RE-DIVINE-MIS-RICORE-GR-CE-COMPASSION.htm

Rolling Eyes
si non la langue . Wink ..aucune barrière Laughing : la vibration à happé le sac avec une puissance telle que seul l'essentiel demeure paz, miséricorde et " Não interpreteis esta mensagem com vosso cérebro

Back to top
pascale

PostPosted: Wed 29 Jan - 21:38 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

Embarassed Laughing faites comme si j'avais rien dit...
Rolling Eyes vais me centrer sur la vibration...

Back to top
Phoenix
Guest

PostPosted: Wed 29 Jan - 22:03 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

Back to top
pascale

PostPosted: Wed 29 Jan - 22:09 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

merci pour le bisous Phoenix! je me sentais un peu neuneude...

Back to top
Phoenix
Guest

PostPosted: Thu 30 Jan - 07:18 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

alors un autre pour ton mental qui aime te raconter des salades "neuneude..."

Back to top
pascale

PostPosted: Thu 30 Jan - 09:50 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

Okay http://img.xooimage.com/files1/e/e/e/mouhahaha-1bb8.gif Okay http://img.xooimage.com/files1/e/e/e/mouhahaha-1bb8.gif

Back to top
èle

PostPosted: Thu 30 Jan - 10:38 (2014)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion Reply with quote

Merci pour cette intense vibration : Paz,Illusion

Back to top
Contenu Sponsorisé

PostPosted: Today at 06:21 (2019)    Post subject: Mère Divine 27.01.2014 - Miséricorde, Grâce, Compassion

Back to top
Post new topic   Reply to topic     Forum Index -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif All times are GMT + 1 Hour
Page 1 of 1

Jump to:  

Index | Create forum | Free support forum | Free forums directory | Report a violation | Conditions générales d'utilisation