Index du Forum

Index du ForumFAQRechercherMembresGroupesProfilS’enregistrerConnexion

Nurik 10.02.2014 - Se Rendre au Feu - Selén

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
sdrubble

MessagePosté le: Mar 11 Fév - 22:05 (2014)    Sujet du message: Nurik 10.02.2014 - Se Rendre au Feu - Selén Répondre en citant

source: Nurik 10.02.14 - Surrender to the Fire 

audio :  https://www.dropbox.com/s/7a12qvsdluf79u2/140210_Nurik.mp3 

En Anglais.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green

Publicité

MessagePosté le: Mar 11 Fév - 22:05 (2014)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
sdrubble

MessagePosté le: Jeu 13 Fév - 18:52 (2014)    Sujet du message: Nurik 10.02.2014 - Se Rendre au Feu - Selén Répondre en citant

Voici la traduction au Portugais (de la mailing list de Selén):

Nurik 10.02.14 - Renda-se ao Fogo

Olá meus amigos. Eu sou Nurik, do Retiro Intraterreno de Morã. Paz e Luz em seus corações.

Eu venho esta noite em nome de todas as consciências do Retiro Intraterreno de Morã para entregar uma mensagem a todos vocês.

Foi dito que a triangulação, a triangulação energética de Morã, Tumaní e Asuvat iria até o segundo dia do mês de fevereiro. Isto não significa, no entanto, que nosso trabalho tenha parado, que nosso trabalho tenha chegado a um ponto final. Nosso trabalho continua porque nós estamos sustentando esse processo de transmutação de seus corpos materiais.

O Fogo de Morã continua trabalhando dentro de suas células, dentro de seus átomos. E sobre esse Fogo, eu tenho uma palavra a dizer a vocês. Esse Fogo de Transmutação não intenciona ser doloroso, o trabalho desse Fogo não intenciona ser destrutivo, ele não intensiona causar dor ou sofrimento.

O Fogo de Transmutação que está sendo irradiado de Morã, que é uma parte de sua própria consciência, é pura bem-aventurança, puro êxtase, é em verdade enlevo. Uma vez que vocês deixarem seus corpos ser envolvidos, imersos por essa Luz de Amor, de Aceitação, então vocês descobrirão que esse Fogo não é doloroso, que esse Fogo não está causando sofrimento. Esse Fogo é puro êxtase, é bem-aventurança, é sua Essência de alegria.

Tudo o que vocês tem que fazer, como um certo auxílio a esse processo, é deixar esse Fogo tocar o ponto interior de seu ser. Há um ponto dentro de vocês que deve ser tocado por esse Fogo antes que esse processo termine. Esse ponto é onde a identificação com uma pessoa, com uma pessoa imaginada, reside. Sim, há um ponto fundo dentro de suas células, fundo dentro de sua estrutura psicológica, e esse ponto deve ser tocado e dissolvido por esse Fogo antes do fim do processo.

Quanto mais vocês reforçam essa identificação, mais a ação desse Fogo será dolorosa. Uma vez que vocês deixarem esse Fogo fluir através de vocês, uma vez que vocês se doarem, que vocês se renderem completamente à ação desse Fogo, então vocês experimentarão bem-aventurança e alegria.

A resistência é apenas identificação com o que é passageiro, frágil, temporário. A resistência é não querer ver e realizar seu verdadeiro Ser e Realidade.

Rendam-se, rendam-se ao que vocês são verdadeiramente. Rendam-se ao seu verdadeiro Ser. Sim, render-se é a chave, mais do que nunca render-se é a ferramenta que vocês têm para usar e cooperar com a ação desse Fogo transmutador.

Esta é a mensagem que eu tinha para compartilhar com todos vocês esta noite.

Por favor, permaneçam em silêncio por alguns momentos e recebam um toque, um toque de Fogo desde meu coração, Morã.

... Alinhamento...

Rendam-se.

Rendam-se à ação ardente dessa Graça.

Apenas rendam-se.

Paz.

Aní Maritumi*,

Selén

*Saudação Intraterrena cujo significado é: Salve o Fogo da Vida que tudo anima.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green

Contenu Sponsorisé

MessagePosté le: Aujourd’hui à 12:15 (2018)    Sujet du message: Nurik 10.02.2014 - Se Rendre au Feu - Selén

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation