Index du Forum

Index du ForumFAQRechercherMembresGroupesProfilS’enregistrerConnexion

Melkan 16.03.2014 - Partagez de notre Inspiration - Selén

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
sdrubble

MessagePosté le: Lun 17 Mar - 08:57 (2014)    Sujet du message: Melkan 16.03.2014 - Partagez de notre Inspiration - Selén Répondre en citant

source : Melkan 16.03.14 – Partilhem de nossa Inspiração 

(pas d'audio)

Melkan 16.03.14 – Partilhem de nossa Inspiração

Minhas saudações aos irmãos do Reino Oeste. Eu sou Melkan, do Reino Primevo. Comunguemos em silêncio, por alguns instantes.

... Comunhão...

Meus irmãos e minhas irmãs, é com grande alegria que este encontro se produz, uma vez mais. É com grande alegria que celebramos e marcamos nossa proximidade, cada vez maior. É verdadeiramente com uma alegria desconhecida dos sentidos físicos, seus ou nossos, que nós marcamos nosso reencontro. Os Reinos da Terra se fundem. Os véus que nos mantiveram separados por alguns ciclos foram rompidos e agora se dissolvem na luz do Sol interior.

Eu vos convido irmãos e irmãs a se abrirem para este reencontro e a se permitirem oportunidades de reconhecer este reencontro: estes momentos de comunhão com a própria Presença; os momentos de comunhão com a Natureza, esta que os cerca, esta que é parte de seu próprio corpo; assim também quando vocês se abrem e se dispõem à comunhão com irmãos e irmãs de outros níveis de expressão, de outras dimensões.

As portas de nosso contato, no entanto, nosso contato entre os Reinos da Terra, se encontra preferencialmente naquilo que vocês conhecem como os doze Discos Solares. Estes Discos, ferramentas de ancoramento e irradiação, desempenham um papel primordial nesta reunificação dos Reinos da Terra. Pois estes Discos são a porta, estes Discos são também dispositivos que acionam, no campo planetário, ou melhor, impulsionam este campo planetário à reentrada ou à religação no Tempo-Espaço Universal, onde as franjas de interferência são completamente dissolvidas e onde a relação e a comunicação acontecem instantaneamente num plano vibratório e se refletem de maneira direta no campo objetivo de expressão do Espírito Uno.

Eu venho, irmãos e irmãs, lhes convidar a partilhar de nossa inspiração. Eu venho lhes convidar a partilhar de nosso êxtase. Busquem dentro de si mesmos o impulso. Busquem dentro de si mesmos o Fogo que lhes impulsionará sempre adiante, sempre para além de toda cristalização, sempre para além de toda parada, sempre para além de todo comodismo.

Um grande evento acontece. Vivê-lo conscientemente é uma dádiva, mas é também uma opção. Abram-se para isto. Diariamente, a cada momento se possível, relembrem, relembrem o que realmente acontece neste mundo. Não se deixem enganar pelo cenário, por vezes lento, como lhes pode parecer, pelo cenário por vezes ainda muito familiar, como lhes pode parecer. O inusitado já se revela, meus irmãos, em cada fresta, em cada lapso do conhecido. A cada momento em que vocês resvalam naquilo que consideram como anormal, como não linear, mesmo como incompreensível, vocês momentaneamente atravessam a porta para a realidade sempre viva.

Vejam através e para além daquilo que os olhos lhes mostram. Sintam para além daquilo que as emoções lhes transmitem. Pensem para além daquilo que as racionalizações lhes trazem. Abram-se para a Presença que transcende todos estes véus, sagrados véus, mas efêmeros véus da expressão objetiva.

A Presença se manifesta aqui e agora. Permitam-se.

Irmãos e irmãs, vejam para além das imagens imediatas deste mundo. Nesta Visão do Coração, esta Visão transcendente, esta Visão que perfura os véus ilusórios, nesta Visão estará a inspiração para seguir, nesta Visão estará a inspiração para se abrir sempre e mais para a Realidade Eterna que uma vez mais se estabelece neste planeta.

Nós estamos ao seu lado. A cada momento nossa proximidade é maior. A cada momento os véus, que ainda impedem nossa relação direta, são mais finos e mesmo já apresentam grandes buracos. Mas em seu Coração está a única porta, a porta através da qual sua consciência bascula para o estado unificado.

Sejam abençoados. Na Presença da Mãe somos um. Na Presença da Mãe este encontro acontece. Na Presença da Mãe esta comunicação mesma se faz.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green

Publicité

MessagePosté le: Lun 17 Mar - 08:57 (2014)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation