Index du Forum


 
 Index du ForumFAQRechercherMembresGroupesProfilS’enregistrerConnexion

Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén

 
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
sdrubble


Hors ligne

Inscrit le: 14 Oct 2013
Messages: 131
Localisation: Belo Horizonte, Brésil

MessagePosté le: Lun 24 Mar - 00:10 (2014)    Sujet du message: Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén Répondre en citant

source  :  Asul 17.03.14 - Nota sobre o Mês de Celebração 

audio : https://www.dropbox.com/s/osk28ttoma5fjve/140317_Asul.mp3 





Asul 17.03.14 - Nota sobre o Mês de Celebração












Saudações irmãos e irmãs. Eu sou Asul, orientador da Equipe Nazcan.



Gostaram do afago? A Mãe e apenas a Mãe conhece a mecanismo único de abalar cada átomo de uma vez só, é verdade ou não é verdade?




Participante: É verdade!




Nada fica intocado por tanto Amor, nada fica intocado por tal Fogo.



Bem, vamos tentar traduzir um oceano de doçura nestas farpas que são as palavras humanas. Vamos lá! Somos valorosos, somos ousados, vamos ao labor!



Então, como talvez vocês saibam, a Equipe Nazcan se recolherá a partir do encontro presencial em Terras de Punira. Isto foi avisado pelo representante da equipe, Nazcan.




Agora nós vamos lhes dar alguns elementos que estão por detrás deste movimento da Equipe e que implica num silenciamento temporário do trabalho de canalização por meio deste peregrino.

Devido ao ajuste vibratório que ocorreu há alguns meses atrás - ou melhor, há um mês atrás - incluindo um triângulo energético intraterreno de Asuvat, Tumaní e Morã, o corpo da Terra sofreu um reajuste vibratório e hoje a Matéria planetária já vibra em outro diapasão. Nós dissemos que uma das razões para este reajuste era permitir que a Matéria deste planeta, como a Matéria de seus corpos, pudesse suportar a intensidade do Fogo que desce.





Vocês já ouviram falar na Jerusalém, Jerusalém Celeste, a cidade de Deus, a morada do Altíssimo, etc, etc. A Mãe se referiu em alguns momentos nesta noite a esta Yerushalaim. Nós não vamos conversar agora sobre isto, porque esse será o tema de nossa conversa no sábado durante o Encontro, mas eu vou lhes adiantar algumas coisas: a Yerushalaim é um símbolo trino, ou seja, este símbolo representa três realidades simultaneamente. Por enquanto apenas isto, mas a Yerushalaim que é uma embarcação, ou um Reino de Paz e Comunhão, se aproximou ainda mais deste planeta.




A partir do nosso Encontro Presencial, contando um mês a partir deste encontro, as doze portas da Yerushalaim estarão abertas para toda a humanidade. Toda a humanidade encarnada e desencarnada será conduzida ciclicamente, sucessivamente, de acordo com uma organização que obedece à Inteligência da Luz, a visitar esta embarcação. Alguns seres guardarão em seu cérebro memórias deste contato; alguns seres sentirão este efeito apenas como sensação de leveza, de paz; outros ainda como uma sensação muito aguda de uma mudança radical que se aproxima; outros ainda viverão isto como o reconhecimento aqui e agora de que o Reino dos Céus já se encontra na Terra.




Ou seja, este contato com a Yerushalaim que para esta humanidade, desde a experiência de esquecimento, é a primeira vez que acontece dentro de uma coletividade - porque a coletividade humana neste planeta tomará contato com essa Yerushalaim e este processo de translação está a cargo de nossa família Vegaliana, como de mais duas ou três famílias - representa um marco no processo de reunificação deste planeta, representa um marco no processo de reunificação de sua consciência. Durante um mês uma celebração acontecerá na atmosfera deste planeta e durante um mês cada alma humana cantará ao nosso lado a prévia da reunificação.




Eu gostaria de poder transmitir a vocês mais do que as palavras permitem. Eu gostaria de transmitir a vocês o júbilo que nós sentimos, o júbilo que vibra em nossos átomos, pela alegria deste fato, porque tal acontecimento, tal magnífico acontecimento é resultado, como disse a Mãe, de nossa cooperação. Eu diria mesmo que é o primeiro dos grandes frutos deste fim de ciclo.




Isto é verdadeiramente um milagre, e as repercussões deste milagre sobre a realidade frágil desta humanidade são incalculáveis. Quanto sofrimento já não foi suspenso porque nós alcançamos esta graça? Quanta facilidade não foi assegurada em seu processo graças a este fruto de nossa cooperação? Vocês tem noção do que vocês estão fazendo? Vocês conseguem mensurar o extraordinário de sua obra? Que tateando no escuro, que aparentemente de olhos fechados e num corpo irresponsivo, num corpo dormente, vocês operam ao nosso lado, como Divindade. Isto é magnífico! Isto é de uma beleza insuperável!




Então, vamos descer um pouco do Êxtase e vamos a algumas orientações práticas.

Para ensejar a entrada neste baile, para facilitar para seus corpos se readaptarem a uma dança que há um tempo vocês não dançam conscientemente, nós lhes transmitimos agora uma chave vibratória que nós convidamos que vocês a pratiquem diariamente nos momentos de alinhamento, durante um mês, a partir do dia 23 deste presente mês (nota: a partir de 23 de março).

A chave é esta que a Mãe fez com vocês no final de sua intervenção:





ISIS ANÍ YERUSHALAIM MARITUMI




Esta chave, ISIS, liga o Coração Cristalino da Terra ao Coração Cristalino de Sirius; este é o canto da Mãe.




ANÍ lhes contata ou lhes põe em contato com o Fogo vivo do Espírito.




YERUSHALAIM é o Templo, o Reino da Paz e da Comunhão onde nossa prévia de celebração 

acontecerá.




E MARITUMI é um agradecimento de nós para vocês e de vocês para nós, num reconhecimento do Sagrado que nos une.




Bem, uma nota: o trabalho de canalizações, o trabalho de acompanhamento externo sofrerá uma parada durante este mês porque a Equipe Nazcan está intimamente relacionada com esse processo e também porque esta Rede precisa viver isto num silêncio.

No entanto, eu lhes peço: reafirmem a Comunhão entre si. Dentro desta Rede, a Comunhão entre si é a grande porta para a Comunhão com tudo o mais. É no reconhecimento do Divino de seu irmão e sua irmã que vocês ultrapassam o véu e recobram suas capacidades multidimensionais e mesmo despertam para uma vida mais ampla. Então, durante este mês celebrem! Celebrem conosco na Yerushalaim, mas celebrem também entre vocês em Comunhão, em Acolhimento Amoroso, em Fusão.





Vocês tem alguma questão?




Participante: Esta Yerushalaim é um corpo celeste?




Então, a respeito da Yerushalaim nós vamos falar na nossa conversa no sábado, nós vamos nos aprofundar nisto para que vocês tenham uma noção um pouco mais clara de no que vocês estão se metendo.




Participante: Você pode falar sobre o que é o canto e a dança da Mãe?




O canto é ressonância. No entanto, vamos tornar isso um pouco mais objetivo, porque é um canto de fato. Se eu não me engano, Sonri certa vez falou a respeito do riso das coisas, que tudo ri, que tudo tem um riso. Da mesma forma este riso é um canto. Cada átomo canta, cada célula canta, cada Centelha Divina; o canto da Mãe é a própria Vida, o canto da Mãe é o próprio Amor que dentro de sua dança, ou seja, do movimento da manifestação das formas, mantém tudo em coesão, mantém tudo em sintonia.




Agora este canto pode ser ouvido inclusive fisicamente, é uma das potencialidades que começam a despertar em seus corpos. E esta dança vocês já podem perceber em suas próprias vidas, porque a vida já se apresenta para muitos de vocês como um baile, onde vocês percebem que cada elemento ocupa o seu determinado lugar, ou como Isilda gosta de dizer: onde tudo é perfeito porque cumpre o propósito para o qual foi criado.



Agora, isto é vida no sentido mais lato, isto é vida no sentido o mais amplo, isto é vida num sentido que sua mente não consegue conceber, e que jamais conseguirá conceber e isto já pode lhes colocar em tranquilidade. É preciso ir além da mente para reconhecer um nível mais amplo ainda dessa vida, e depois é preciso ir mais além, ir mais além, porque a cada além esta vida se revela de uma maneira mais ampla. Nós estamos redescobrindo - como vocês poderiam dizer - diariamente uma vida mais ampla. Este milagre é um exemplo disto.




Participante: Este som ouvido no corpo interior, como se no cérebro, eu ouço permanentemente e vai aumentando...




Sim, como eu disse, este canto é cantado pelos átomos, é cantado pelas células, é cantado por tudo o que os rodeia, e seus corpos recobram esta capacidade de reconhecer este canto. Aquilo que num dia, por exemplo, pode parecer como um ruído ou um zumbido, ou um som meio deslocado dos sons deste mundo, no dia seguinte pode apresentar uma harmonia, uma sinfonia perfeita. À medida que o cérebro, a matéria cerebral vai sendo retificada, vai sendo sacralizada, os sentidos também se desbloqueiam para perceber dimensões mais amplas da vida. Seu corpo canta.




Participante: Eu ouço.




Você canta e seu corpo ouve. Reconhecer esta comunicação sonora também é Unidade.




Mais alguma questão irmãos?

Bem, então eu lhes deixo em Paz, sem jamais os deixar, e nos encontramos no nível cambiante das formas sábado pela manhã.



Fiquem em Paz, na Luz do Um que somos.




Participante: Gratidão.




Aní Maritumi.


Participantes: Aní Maritumi.




_________________
Vous êtes essentiellement Amour et donation. C´est votre nature et rien peut changer cela. Vous fusionnez avec moi en dépit de la position externe, et en dépit de la perception extérieure.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green


Dernière édition par sdrubble le Lun 24 Mar - 00:26 (2014); édité 1 fois
Revenir en haut
Publicité






MessagePosté le: Lun 24 Mar - 00:10 (2014)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Revenir en haut
sdrubble


Hors ligne

Inscrit le: 14 Oct 2013
Messages: 131
Localisation: Belo Horizonte, Brésil

MessagePosté le: Lun 24 Mar - 00:20 (2014)    Sujet du message: Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén Répondre en citant

Cette cana d'Asul se suivre à la de la Mère -  MÈRE DIVINE CÉLÉBRANT LA YERUSHALAÏM - avec les explications pour le mental.  Question   Idea   Exclamation   Shocked   Mr. Green

Il me semble qu'il y a eu une expansion de ce sujet pendant le rencontre à Punira ce weekend, mais je n'ai pas vu rien pour le moment sur le blog de Selén (peut-être que sur Facebook, mais je n'ai aucune envie d'ouvrir FB maintenant ...) 
 


Paix à tous !!! 





Oh, et je l'avais oublié -


ISIS ANÍ YERUSHALAIM MARITUMI .
 

_________________
Vous êtes essentiellement Amour et donation. C´est votre nature et rien peut changer cela. Vous fusionnez avec moi en dépit de la position externe, et en dépit de la perception extérieure.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green


Revenir en haut
mésange lutinette
Invité

Hors ligne




MessagePosté le: Lun 24 Mar - 08:56 (2014)    Sujet du message: Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén Répondre en citant

coucou sdrubble


la canalisation d'asul a été traduite par graça http://www.lecollectifdelun.com/t2352-ASUL-OBSERVATION-SUR-LE-MOIS-DE-C-L-BRATION.htm


et alta et d'autres disent que ce n'est pas la lumiére vibrale.




en espérant que le vent de la clarté nous comble d'une façon ou d'une autre


je t'embrasse




Revenir en haut
sdrubble


Hors ligne

Inscrit le: 14 Oct 2013
Messages: 131
Localisation: Belo Horizonte, Brésil

MessagePosté le: Lun 24 Mar - 10:00 (2014)    Sujet du message: Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén Répondre en citant

Merci pour votre-notre embrasse, Mésange chérie !!! 

 

J'ai posté un comment il y a peu, sur le link qui vous avez donné - voici vraiment le 'lien' cliquable :

 ASUL OBSERVATION SUR LE MOIS DE CÉLÉBRATION



Comme il y a tout a voir avec cette cana, voici aussi le link pour le cana de Marie qui a précédé immédiatement celle-ci d'Asul :

 
MÈRE DIVINE CÉLÉBRANT LA YERUSHALAÏM


Et voyez-vous comme la Danse s'intensifie ???                  


Paix, Joie et Légérété !!!   




_________________
Vous êtes essentiellement Amour et donation. C´est votre nature et rien peut changer cela. Vous fusionnez avec moi en dépit de la position externe, et en dépit de la perception extérieure.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green


Revenir en haut
Phoenix
Invité

Hors ligne




MessagePosté le: Lun 24 Mar - 17:44 (2014)    Sujet du message: Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén Répondre en citant



Revenir en haut
papillon bleu


Hors ligne

Inscrit le: 09 Mar 2014
Messages: 37
Localisation: partout

MessagePosté le: Jeu 27 Mar - 18:08 (2014)    Sujet du message: Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén Répondre en citant

Je n'avais pas vu la traduction je suis en retard pour 


 ISIS   ANÍ   YERUSHALAÏM   MARITUMÍ

Il n'est pas trop tard
_________________
Papillon bleu


Revenir en haut
Vitae
Invité

Hors ligne




MessagePosté le: Jeu 27 Mar - 22:23 (2014)    Sujet du message: Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén Répondre en citant

Tout baigne ! nous  sommes tous absolus, rien à chercher c'est là...c'est si simple...et si compliqué pour cette personnalité débile que  j'en


                        


                        


Revenir en haut
sdrubble


Hors ligne

Inscrit le: 14 Oct 2013
Messages: 131
Localisation: Belo Horizonte, Brésil

MessagePosté le: Ven 28 Mar - 17:25 (2014)    Sujet du message: Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén Répondre en citant

sdrubble a écrit:
Il me semble qu'il y a eu une expansion de ce sujet pendant le rencontre à Punira ce weekend, mais je n'ai pas vu rien pour le moment sur le blog de Selén ...


Oui. Selén a mis une page sur le rencontre à Punira - pour le moment, il y a seulement une courte description et les liens pour 4 audios :

III Encontro Presecial - Celebrando a Yerushalaim ...  


Un de ces audios est un ALIGNEMENT SONORE, est cela ne depends pas de votre langue :


Alinhamento Sonoro 23.03.14 - Celebrando a Yerushalaim Celeste



sdrubble a écrit:
... (peut-être que sur Facebook, mais je n'ai aucune envie d'ouvrir FB maintenant ...) 


Sur FB, il y a une page avec les photos de le Rencontre, 'abrillanté' (sic) avec la présence active de trois Arcturien(ne)s ...


Cliquez ici pour voir les photos

note : il y a des pages sur FB qui demandent d'avoir une compte FB, et il y a d'autres qui ont l'accès publique. Je ne sais pas de quelle cas il s'agit por celle-là... à vous de voir, ou non-voir ...


Paix

ISIS ANÍ YERUSHALAIM MARITUMI

_________________
Vous êtes essentiellement Amour et donation. C´est votre nature et rien peut changer cela. Vous fusionnez avec moi en dépit de la position externe, et en dépit de la perception extérieure.

Uriel - 2014.07.04 Mr. Green


Revenir en haut
Contenu Sponsorisé






MessagePosté le: Aujourd’hui à 21:32 (2018)    Sujet du message: Asul 17.03.2014 - Remarque sur le Mois de Célébration -Selén

Revenir en haut
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> SPIRITUALITE -> CANALISATIONS du Collectif Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

 
Sauter vers:  

Index | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com
Thème Pluminator imaginé et réalisé par Maëlstrom